REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ON-LINE

 

INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

  1. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Seminário Internacional de Alta Tecnologia, através do formulário online. O envio da inscrição implica na concordância com todas as condições deste Regulamento.
  2. O pagamento da inscrição deve ser efetuado dentro do prazo limite de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de envio da inscrição. Para que o desconto especial para inscrição antecipada seja utilizado, o pagamento deve ocorrer até a data limite estipulada na página do evento.
  3. Para 5 ou mais inscrições conjuntas de uma mesma empresa haverá um desconto de 5%.
  4. A categoria Estudante é destinada a pessoas físicas que estejam cursando a Pós-graduação ou Graduação. Nesse caso é necessário o envio de cópia do atestado de matrícula na respectiva Universidade para o e-mail scpm@scpm.eng.br.
  5. Os pagamentos poderão ser efetuados por boleto bancário ou depósito na conta:
    SCPM – Soluções Computacionais para Projetos e Manufatura Ltda.
    CNPJ 30.308.372/0001-40
    Banco SICOOB – 756
    Agência – 3207
    Conta Corrente – 40782-8
    No caso de depósito em conta, enviar cópia do comprovante para o e-mail scpm@scpm.eng.br.
  1. No caso de depósito em conta, após o recebimento da inscrição e do comprovante do depósito bancário, enviaremos a Nota Fiscal para pessoa jurídica ou Recibo para pessoa física. Para o pagamento com boleto, a Nota Fiscal será enviada após a quitação do boleto.
  2. É possível substituir o nome de inscritos, o que deverá ser feito pelo e-mail scpm@scpm.eng.br ou por telefone: (19) 3124-1792. Para substituições até 05 dias úteis antes do Seminário garantimos atualização do crachá e certificado com o nome do novo participante. O inscrito que não puder comparecer e não for substituído receberá por correio uma cópia impressa dos Anais do Seminário.
  3. O não comparecimento de um participante inscrito e não substituído não implica no cancelamento de valores pendentes, os quais deverão ser quitados no prazo de 10 (dez) dias úteis após a realização do Seminário.
  4. As vagas são limitadas!!!

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

  1. As inscrições estão automaticamente confirmadas no ato de envio do formulário online. Eventuais desistências deverão ser informadas no prazo de 10 (dez) dias úteis a partir da data de envio da inscrição, tendo como data limite 30/09/2019.
  2. O cancelamento da inscrição e a solicitação de reembolso deverão ser feitos pelo e-mail scpm@scpm.eng.br.
  3. No caso de cancelamento da inscrição, haverá retenção de 25% sobre o valor pago, ou em haver, a título de taxas de serviços, impostos recolhidos e taxas bancárias. O reembolso será realizado no prazo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da solicitação.

DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. A taxa de inscrição no Seminário inclui Anais impresso, pasta, coffee-breaks, almoço, serviço de tradução simultânea e empréstimo de receptores e certificado de participação.
  2. O SCPM reserva-se o direito de alterar o local do Seminário Internacional de Alta Tecnologia por motivo de força maior.
  3. Os casos omissos neste regulamento serão submetidos ao Comitê Organizador do 24º Seminário Internacional de Alta Tecnologia.